sábado, 1 de novembro de 2008

Retiro Espiritual

No último final de semana, dias 24, 25 e 26, todos os moradores da Casa Família foram para um, Retiro Espiritual na chácara São Conrrado, em Ribeirão Pires. Esse retiro é realizado pela nossa Igreja Conexão Primeira, em Santo André todo ano.
O retiro foi uma surpresa de Deus, porque eu esperava que fosse de outro jeito. Não teve lazer, mas o nosso tempo foi determinado á busca do Espírito Santo.
Deus tratou a minha vida de tal maneira, que até eu não esperava que Ele ia fazer.
Apesar de a chácara ter um nome de santo, Deus estava mais interessado no coração das pessoas que estavam lá.

No próximo ano, em março, nossa igreja realizará outro retiro espiritual onde Deus tratará do seu coração. As pessoas interessadas podem deixar uma mensagem nesse blog, que entraremos em contato.

Um comentário:

mais um pros outros disse...

Bom dia! Eu tenho interesse em informações sobre o retiro em março de 2011... obrigado! felidelf@gmail.com