domingo, 2 de novembro de 2008

Meus Pesamentos

Existe um grande deserto em um interior despojado de solidão e amarguras. Onde o brilho das estrelas não cintilam, nem o clarão do luar se quer esteve presente.
É quando parece em uma parte do consciente como uma flecha repetidamente dizendo: Você apenas existe.
E todas as perspectivas de acreditar que ainda existe um sonho torna-se como um vento bastante forte e faz uma grande turbulação, e como sempre se perde em meio de uma tempestade e infelizmente se vão como ondas no mar, que nunca permanece sobre a areia da praia.
Assim tem sido a minha existência.

Todas as vezes que tentei conquistar uma nova esperança, me antecipo e está tudo acabado outra vez, saio atropelada sem destino, machucada naquela esperança. É quando caio em uma realidade obscura, onde cai sobre mim cargas sentimentais. Saudade, frustração, inveja, insegurança, ciúmes e todos esses sentimentos fazem parte da minha vida cotidiana.
Lembranças vem como uma cobrança e também em forma de um recado mostrando-me que nunca serei capaz de viver aqui nesta superfície, apenas existir.

Hoje eu tenho a alegria de ter Jesus, mas infelizmente as consequências das escolhas me acompanham.

msn: cristiane2172@hotmail.com

Nenhum comentário: